sexta-feira, 16 de setembro de 2016

"Não se enrola, não", terceiro livro de Isabela Freitas, entra em pré-venda

"Não se enrola, não", novo livro de Isabela Freitas, já está em pré-venda e tem data para chegar às livrarias: 3 de novembro.
Na sequência de "Não se iluda, não", a vida de Isabela dá uma completa reviravolta depois do sucesso de seu blog, "Garota em Preto e Branco". Decidida a perseguir seus sonhos, ela abandona o curso de Direito, deixa a casa dos pais em Juiz de Fora (MG) e se muda para São Paulo, tão logo conquista um emprego numa badalada revista on-line. Enquanto se adapta aos novos tempos numa quitinete no Baixo Augusta, Isabela escreve seu primeiro livro.

Seria perfeito se no apartamento em frente não morasse o envolvente Pedro Miller e os dois não se embolassem regularmente sob o mesmo lençol. Não, não é namoro. Não, não é apenas amizade. É algo muito mais enrolado, um relacionamento sem um nome definido. Um “isso”, como diz a personagem. Embora não tenha coragem de confessar seus sentimentos, Isabela sabe que está perdidamente apaixonada pelo seu melhor amigo.

Em Não se enrola, não, os leitores poderão acompanhar os primeiros passos dos personagens na vida adulta, com toda a independência e as responsabilidades que ela proporciona.

O livro está em pré-venda na Saraiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário