domingo, 17 de julho de 2016

Ricardo Japinha lança primeiro EP pelo Arizona no Hangar 110

Ricardo Japinha, como é conhecido o baterista do CPM 22, lançou o primeiro EP de seu projeto paralelo "Arizona", na sexta-feira 15 de julho, no Hangar 110 em São Paulo. A banda deu o pontapé inicial de sua retomada em maio de 2014, com um show-teste na cidade de Indaiatuba, em São Paulo. De lá pra cá o projeto cresceu e ganhou composições próprias do baterista, que ficaram guardadas há anos e agora foram gravadas e entraram no EP.
O repertório foi composto por músicas de bandas como Aerosmith, Kiss, Rush, AC/DC, Green Day etc, mostrando a influência do puro rock n' roll clássico e do punk rock. 
As músicas inéditas que estão no EP são "Agora Chega", "Parece Mentira", "Tudo Aquilo", "Remédio" e "Venha Conosco". Japinha assume os vocais e toca guitarra, Renatinho Trielli toca bateria, Eder Brito no baixo e Felipe Aranha na segunda guitarra.

Como cada um mora em um lugar diferente, o próprio Japinha gravou todos os instrumentos em todas as faixas do EP.
Próximo ao final do show, Eder aproveitou para agradecer a todos que os ajudaram a chegar até aqui, e especialmente ao Japinha. "É muito bom poder trabalhar com um cara que ama o que faz, se dedica de corpo e alma, e uma honra dividir o palco com esse cara", disse ele.
Felipe Aranha, Eder Brito, Ricardo Japinha e Renatinho Trielli formam o Arizona. Foto: Cristina Sininho


Siga a banda nas redes sociais:
Facebook: /bandaarizonarock
Instagram: @arizonarock

Nenhum comentário:

Postar um comentário