sábado, 4 de junho de 2016

“Tudo e Todas as Coisas” será adaptado para os cinemas

“Tudo e Todas as Coisas”, livro de Nicola Yoon best-seller nos Estados Unidos traduzido para várias línguas, ganhará uma adaptação nos cinemas. 
A história narra o drama de Maddy, uma jovem de 17 anos que nunca saiu de casa por ter uma rara doença que a faz ser alérgica a quase tudo. Acostumada a conviver apenas com a mãe e uma enfermeira, ela sente um sopro de vida ao ver pela janela um menino se mudando para a vizinhança. Chamado Olly, ele mexe com seus sentimentos mais profundos e desconhecidos. 
“Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa nunca sai em toda minha vida. As únicas pessoas com quem convivo são minha mãe e minha enfermeira, Carla.
Eu estava acostuma com minha vida até o dia que ele chegou. Pela janela olho para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano.
Ele me pega observando-o e me encara. Encaro-o também. Descubro depois que seu nome é Olly.
Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre”, diz a sinopse.
J. Mills Goodloe escreveu o roteiro e Stella Meghie será a diretora do filme. Projeto da MGM, Tudo e Todas as Coisas ainda não tem previsão de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário