segunda-feira, 14 de março de 2016

Luke Cage estreia em setembro na Netflix

A Netflix definiu a data de estreia de “Luke Cage”, nova série inédita em parceria do canal com a Marvel. O programa será lançado mundialmente em 30 de setembro.

E junto com o lançamento da segunda temporada de “Demolidor”, a Netflix disponibilizou o primeiro teaser trailer da série.
No vídeo, Luke é recebido com tiros por homens armados dentro de uma academia de boxe. “Pelo visto vocês ainda não ouviram falar de mim… Estou cansado de ter sempre que comprar roupas novas”, diz o vigilante, antes de ter sua jaqueta arrebentada no tiroteio. E termina com Luke arremessando um dos homens por uma janela.
 

Nos quadrinhos, Luke é ex-membro de uma gangue e acabou sendo preso por um crime que não cometeu. Voluntário em uma experiência científica, ele foi vítima de sabotagem de um carcereiro. Acabou ganhando superforça e uma pele impenetrável. Fora da cadeia, passou a trabalhar por dinheiro, geralmente como guarda-costas, e participou de aventuras ao lado de vários outros heróis, como Demolidor e Punho de Ferro. A série foi cancelada no final dos anos 1980 e ele passou a aparecer apenas como coadjuvante nas HQs de outros personagens. Em 2001, estreou uma nova série pelo selo Marvel MAX. Também foi personagem regular da série "The Pulse" que, assim como Alias, foi estrelada por sua esposa, Jessica Jones.

Mike Colter interpreta o protagonista e o elenco também conta com Simone Missick como Misty Knight, Frank Whaley como Rafael Scarfe, Mahershala Ali como Helicops, Theo Rossi como Shades, Alfre Woodard como Mariah Dillard, Sônia Braga como Soledad Temple e o retorno de Rosario Dawson como Claire Temple.
Luke Cage terá 13 episódios e estreia em 30 de setembro na Netflix.

Após Luke Cage, a Netflix deve produzir uma série baseada no personagem Punho de Ferro, que, nos quadrinhos, faz parceria com Cage.
De acordo com o Entertainment Weekly, Punho de Ferro será vivido por Finn Jones (o Loras Tyrell de Game of Thrones).
A ideia é juntar todos os personagens em uma série focada no grupo de heróis nova-iorquinos "Os Defensores".

Nenhum comentário:

Postar um comentário