quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Agent Carter terá conexão com Doutor Estranho


A segunda temporada de “Agent Carter” terá ligação com Doutor Estranho, seguindo a tendência de as produções da Marvel no cinema e na TV estarem correlacionadas.
Nos próximos episódios, Peggy Carter (Hayley Atwell) viaja para Los Angeles, a fim de investigar uma empresa chamada Isodyne Energy. Segundo as produtoras Michele Fazekas e Tara Butters, essa história terá uma relação importante com a Dimensão Negra, elemento sobrenatural presente nas histórias do Doutor Estranho, personagem que será interpretado nos cinemas por Benedict Cumberbatch.
“Você vai descobrir que a Isodyne estava envolvida em testes com energia nuclear no deserto e uma dessas experiências não deu certo. Então, eles se depararam com aquilo que é conhecido como Dimensão Negra no universo Marvel. Mas, como eles nunca tinham visto isso antes, vão chamá-lo de Materia Zero. O interessante sobre ela é que, ao longo dos quadrinhos, a Dimensão Negra afeta as pessoas de diferentes formas: pode criar super-heróis, vilões. Pode ser líquida, gás, sólida, pode dar poderes ou te matar”, explicaram.
Nos quadrinhos, a Dimensão Negra abriga “Dormammu”, um inimigo de Doutor Estranho.
Agent Carter retorna com episódios inéditos no dia 19 de janeiro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony. Já Doutor Estranho chega aos cinemas em novembro.

Via: Overdose News

Nenhum comentário:

Postar um comentário