quinta-feira, 26 de novembro de 2015

1ª Cãominhada de Araras

Com o intuito de promover a conscientização sobre o bem-estar animal e de manter o tema na agenda governamental, será realizada no dia 29 de novembro a 1ª Cãominhada de Araras.
A concentração será na Praça Roberto Mercatelli, em frente ao Ginásio de Esportes Nelson Ruegger a partir das 9 horas, seguindo até às 12 horas.

Os interessados em participar podem se inscrever no site www.caominhadaararas.com.br, ou pessoalmente na Animal Planet Hospital Veterinário, ou no próprio dia do evento. No ato da inscrição, a organização pede a doação de ração para distribuir entre entidades da cidade.

Serão oferecidas avaliações de veterinários, feirinhas de adoção de animais nos stands dos grupos de proteção, além de Agility Shows, apresentação de cães adestrados, sorteios de brindes e stands de empresas parceiras do evento.

O objetivo é ajudar entidades do município, através da doação de ração, além de disseminar a importância de uma posse responsável e estimular a doação de animais abandonados.

A Atividade é fruto da parceria entre o veterinário Paulo Corte, proprietário da Animal Planet e a vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB). O animalzinho participante deverá estar devidamente vacinado e é obrigatório o uso de coleira e de focinheira para animais de grande porte. 

Para mais informações sobre a Cãominhada acesse o site, consulte o regulamento e efetue a inscrição de seu animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário