quinta-feira, 15 de outubro de 2015

A Menina Que Colecionava Borboletas - Bruna Vieira

Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez Bruna Vieira dá vazão ao seu talento como escritora neste livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. 
A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí.

Abordando temas como amizade, padrões de beleza, viagens e morar sozinha, a autora mostra que mesmo com tão pouca idade está apta a falar de qualquer assunto e mostrar que é possível tirar lições de qualquer experiência, sendo ela boa ou ruim.
É como um bate-papo com o leitor, e o livro contém também ilustrações lindas, que enriquecem a leitura. No, final tem o "Leia Este Livro Ouvindo", com uma playlist das músicas que a Bruna ouviu enquanto escrevia.

Gostaram?
Deixe seus comentários.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário