quarta-feira, 1 de julho de 2015

Sense8 renovada para a segunda temporada

Sense8, série de Andy e Lana Wachowski, os irmãos criadores de  Matrix, foi renovada para a segunda temporada. A página oficial do Facebook da série no Brasil confirmou a informação ao ser questionada por um fã.

J. Michael Straczynski, um dos cocriadores de Sense8, publicou no Twitter que "se e quando (a série) for renovada para a segunda temporada, essa notícia será anunciada em todos os lugares, então não precisa ficar procurando sinais nos céus". Mais informações devem sair em breve.

Isso já não era novidade para o elenco e principalmente para os criadores, que já têm um plano para o futuro da história. "Estamos apostando em cinco temporadas. Nós temos um rascunho de estrutura pra isso e se o Netflix concordar, a segunda temporada já está praticamente pronta. E aí vamos desenvolvendo os outros três anos, precisamos saber para onde estamos indo. A escrita sempre é feita nessa direção, então precisamos dessa previsão", explicou J. Michael.

A série da Neflix conta com Naveen Andrews, Daryl Hannah, Brian J. Smith, Tuppence Middleton, os britânicos Aml Ameen e Freema Agyeman, a indiana Tena Desae, a sul-coreana Doona Bae, o alemão Max Riemelt, os mexicanos Alfonso Herrera e Erendira Ibarra assim como Jamie Clayton, Miguel Silvestri e Terrence Mann.
A trama de Sense8 acompanha oito pessoas, de diferentes nacionalidades e personalidades diferentes, que, apesar das distâncias geográficas e culturais, descobrem estar ligadas, fisica e mentalmente, por algo inexplicável.

Segundo a Variety, o thriller sci-fi foi baixado exatas 510.848 vezes por usuários de torrent ao redor do mundo nas primeiras 72 horas. Os números, apurados pela empresa de monitoramento de pirataria Excipio, mostram que a distribuição dos 12 episódios da primeira temporada da série numa plataforma acessível como a Netflix ainda é incapaz de reduzir drasticamente a pirataria na rede mundial de computadores.

Confira o trailer de Sense8:

Nenhum comentário:

Postar um comentário