quarta-feira, 10 de junho de 2015

Nova saga revela que o Homem de Ferro é adotado

A Marvel Comics estreia em setembro sua nova fase “All New, All Different”, com séries inéditas e numeração zerada. Entre elas, está a Superior Iron Man, HQ da versão “Superior” do Homem de Ferro, que dará lugar à tradicional série do personagem, Invincible Iron Man. E com várias mudanças, inclusive sobre o passado de Tony Stark.
A editora divulgou a primeira imagem da nova série, que tem Brian Michael Bendis nos roteiros e David Marquez como desenhista.
iron man
“Ele terá uma nova armadura, nova namorada, novos vilões e, graças a Kieron Gillen (autor de quadrinhos), que revelou que Tony Stark é adotado, nós vamos descobrir quem são os pais biológicos de Tony”, diz Bendis em um evento de divulgação da Marvel. Ele se refere à revelação feita em 2013 em Iron Man #17 que diz que Tony tem um meio-irmão doente, Arno, que é o verdadeiro filho natural de Howard e Maria Stark. Até agora essa trama não teve grandes desdobramentos nos quadrinhos além da história escrita por Gillen em 2013.
Sobre a nova armadura, Brian que esse modelo mais recente tem, entre outras funções, a capacidade de se transformar em qualquer outro design de armaduras anteriores do Homem de Ferro. Tony Stark, porém, continua o mesmo: “Tudo o que aconteceu com Tony está dentro da continuidade e será refletido nesta nova série”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário