sexta-feira, 15 de maio de 2015

Vem aí: Legends of Tomorrow

A revista Variety divulgou que “Legends of Tomorrow” é o título da série derivada de Arrow e The Flash.

Atom (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell), Dr. Martin Stein (Victor Garber) e a primeira Canário Negro (Caity Lotz) estão confirmados, além da Mulher-Gavião (Ciara Renée) e Rip Hunter (Arthur Darvill).

Veja a sinopse:
“Quando apenas heróis não são suficientes, o mundo precisa de lendas. Tendo visto um futuro que fará de tudo para evitar, o viajante no tempo Rip Hunter recebe a missão de criar um grupo formado por heróis e vilões para impedir uma ameaça incontrolável – algo que não põe apenas o planeta em perigo, mas a própria noção de tempo. Poderá esse time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de qualquer outra que tenham conhecido?”

A ideia é que essa nova série seja exibida a partir de janeiro ou fevereiro de 2016, nos EUA. Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim são os criadores do programa, que ainda não tem previsão de início das gravações.

Nos quadrinhos, não há nenhuma saga com esse nome, mas a DC já publicou uma antologia entre 1998 e 2001 chamada “Legends of the DC Universe”, com histórias isoladas de vários personagens da editora.

O seriado já tem uma página no Facebook, www.facebook.com/CWLegendsofTomorrow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário