quinta-feira, 28 de maio de 2015

Chegou a Supergirl

Foi divulgado o primeiro trailer da série de TV da Supergirl.
A história acompanhará Kara Danvers, ou Kara Zor-El, prima do Superman, e Alexandra Danvers, a irmã terráquea de Kara. Kara chega à Terra aos 12 anos, depois de partir do planeta Krypton, e é adotada pela família Danvers. Depois de reprimir suas habilidades por uma década, Kara é forçada a mostrar seus dons em público durante um desastre inesperado. Motivada por seu heroísmo, ela começa a abraçar sua vocação para ajudar as pessoas de sua cidade.

Enquanto isso, Alex Danvers é descrita como bela e brilhante, com uma cabeça voltada para a ciência. Alex cresce com inveja dos poderes de Kara, e esse fascínio a força a aprender tudo o que pode sobre a alienígena, de antropologia a cultura e sociologia. Alex trabalha para uma organização secreta do governo e, ao lado da irmã adotiva, enfrenta desafios tanto mundanos e quanto gigantescos.

Assista ao vídeo a seguir.

O programa é uma parceria da Warner Bros. com o canal CBS e da produtora de Greg Berlanti, que também é responsável pelos seriados “Arrow” e “The Flash”.
O canal CBS anunciou que a estreia será entre setembro e novembro e Supergirl será exibida às segundas-feiras às 20 horas, horário hoje ocupado por The Big Bang Theory, que muda para as quintas. Isso então significa que Supergirl vai bater de frente com Gotham, que passa na Fox na mesma faixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário