sexta-feira, 15 de maio de 2015

Charlie Cox fala sobre o que espera da segunda temporada de Demolidor

Em entrevista para o site IGN, Charlie Cox falou sobre a série do Demolidor, na qual interpreta o herói, e discutiu sobre os personagens e as lutas que ele gostaria de ver, e como o traje poderia evoluir para a próxima temporada.

“Uma coisa que fizemos na primeira temporada foi começarmos conhecendo mais o vigilante Matt Murdock, que não é o melhor lutador ainda, ele não tem tanta experiência ainda e comete muitos erros e leva muitas surras em algumas ocasiões. E no final, ele está mais esperto, mais treinado, mais forte e com habilidades, por assim dizer. Então quando tivermos a segunda temporada, acho que vamos ver ele ir mais longe e ele vai estar ainda melhor como o Demolidor, e isso pode mudar e aumentar as sequências de luta para dar aos fãs algo novo”, disse ele.

Outros personagens das histórias do Demolidor são esperados no seriado, mas Wilson Fisk, o Rei do Crime, pode não ter saído completamente da jogada, segundo Charlie. “Acho que no nosso programa nós gostaríamos de ver nomes como o Mercenário, o Justiceiro, Elektra. Eu não sei se eles vão aparecer, mas também não sei o que vai acontecer com Wilson Fisk, sabe? Com certeza ele não saiu de cena, então, esperamos que ele volte.”

Sobre o figurino do Demolidor, Charlie disse que podem haver mudanças para a segunda temporada. “As pessoas que viram a série sabem que nós ficamos com a roupa vermelha clássica, no final da temporada, mas ainda sem o “DD” sobre o peito. Então isso é algo que vai evoluir com o traje, talvez eles decidam ter isso impresso nele.”

Assista ao vídeo da entrevista a seguir.


A Netflix confirmou a segunda temporada de Daredevil e a estreia será provavelmente em abril de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário