quarta-feira, 29 de abril de 2015

Kurt Cobain aparece vestido de noiva e com bigode de Hitler em vídeo de Montage of Heck

Brett Morgen, diretor do documentário “Kurt Cobain: Montage of Heck”, divulgou um novo vídeo do filme em que o músico aparece vestido de noiva e usando um bigode “estilo Hitler” enquanto Courtney Love lê uma carta de ódio enviada por um leitor da Sassy Magazine.



Kurt Cobain: Montage of Heck é o primeiro documentário sobre o artista produzido em colaboração com Frances Bean e Courtney Love. A edição é da HBO.
Além de arquivos, vídeos caseiros, gravações, desenhos, fotografias e diários nunca revelados, o diretor Brett Morgen teve acesso a demos e faixas inéditas de Cobain. O documentário também conta com diversas canções do Nirvana.
Em entrevista recente ao The Hollywood Reporter, Morgen afirmou: “Comecei esse trabalho há oito anos. Como a maioria das pessoas, quando comecei, achei que haveria pouco material inédito para mostrar. Entretanto, quando comecei a vasculhar o arquivo de Kurt, descobri mais de 200 horas de músicas e áudios inéditos, uma vasta coleção de projetos de arte (pinturas, esculturas), inúmeras horas de filmes caseiros nunca vistos antes e mais de 4 mil páginas de textos escritos por Kurt que juntos ajudam a pintar um retrato bastante íntimo de um artista que raramente se revelava para a mídia.”
O documentário estreia em 4 de maio na HBO e ganhará exibição cinematográfica no Brasil. O filme estará nos cinemas por tempo limitado a partir de 12 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário