segunda-feira, 27 de abril de 2015

Jennifer Lopez lança parceria com o BodyLab

Jennifer Lopez lançou um programa em parceria com o BodyLab, uma linha inovadora baseada em pesquisa de fórmulas de saúde e fitness projetados especificamente para mulheres.
Sem adição de creatina, sem músculos volumosos, não há ingredientes que causam danos hormonais. Simplesmente uma mistura única criada com compostos à base de plantas para ajudar a queimar o excesso de gordura corporal, ficar magra, e se sentir incrível.

Com o programa, o público pode ver receitas saudáveis, dicas de exercícios, acompanhar seus resultados e sua evolução no desafio.
"Em todo o meu trabalho - minha música, meus filmes, meu livro, minha fundação - eu sempre me esforcei para inspirar as mulheres a serem melhores e versões mais felizes de si mesmas. Entrei para a família BodyLab não só por causa de seu compromisso com a criação de grandes produtos de saúde e fitness, mas também por causa de sua abordagem ao estilo de vida holística. É parte de um regime de saúde que faz o seu metabolismo trabalhar tão duro quanto você. É uma maneira de amar o seu corpo", diz ela no site.

Confira o vídeo.

Para saber mais, visite o site ou baixe o aplicativo, disponível no Google Play e na AppStore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário