domingo, 5 de abril de 2015

Divulgado o 1º capítulo de "A Herdeira", da série A Seleção

No quarto volume da série que já vendeu mais de 700 mil exemplares no Brasil, descubra o que vem depois do “felizes para sempre"

Falta exatamente 1 mês para o lançamento de "A Herdeira", da série A Seleção, e para comemorar a Editora Seguinte resolveu compartilhar o 1º capítulo com os leitores. 

A Herdeira é o 4º romance da série A Seleção, e será lançado bo dia 5 de maio. A narradora será Eadlyn, a filha mais velha de America e Maxon.
Veja a sinopse oficial:
Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, a filha mais velha do casal. Criada para ser uma líder forte e independente, ela nunca quis viver um conto de fadas como o de seus pais. Por isso, antes de conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, a jovem está totalmente descrente. Mas, assim que a competição começa, a situação muda de figura. E Eadlyn percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto imaginava.

O livro já está em pré-venda, encomende o seu:

Livro impresso:
Livraria Cultura | Livraria da TravessaSaraiva | Submarino

E-book:
Amazon | AppleKoboLivraria Cultura | Saraiva 

Além de A herdeira, Kiera Cass lançará mais dois livros da série A Seleção: o 5º romance, também narrado por Eadlyn (previsto para 2016), e "Happily Ever After" (previsto para outubro de 2015), um volume especial que reunirá os quatro contos da série (O príncipe, O guarda, A rainha e The Favorite), três cenas do ponto de vista da Celeste, uma cena do ponto de vista da Lucy, o epílogo extra de A Escolha, uma seção "O que aconteceu com eles?", um mapa e diversas ilustrações.

Kiera disse em seu blog que não escreverá mais livros ligados à série depois disso, e que está trabalhando na nova edição de The Siren, seu primeiro romance, que também será lançado aqui no Brasil pela Seguinte.