sábado, 7 de março de 2015

Primeira imagem de Melissa Benoist como Supergirl

A rede CBS divulgou a primeira foto de Melissa Benoist com o uniforme da Supergirl para a série de TV.
A história acompanhará Kara Danvers, ou Kara Zor-El, prima do Superman, e Alexandra Danvers, a irmã terráquea de Kara. Kara chega à Terra aos 12 anos, depois de partir do planeta Krypton, e é adotada pela família Danvers, que a ensina a ser cuidadosa com seus poderes. Depois de reprimir suas habilidades por uma década, Kara é forçada a mostrar seus dons em público, durante um desastre inesperado. Motivada por seu heroísmo, ela começa a abraçar sua vocação para ajudar as pessoas de sua cidade.
Enquanto isso, Alex Danvers é descrita como bela e brilhante, com uma cabeça voltada para a ciência. Alex cresce com inveja dos poderes de Kara, e esse fascínio a força a aprender tudo o que pode sobre a alienígena, de antropologia a cultura e sociologia. Alex trabalha para uma organização secreta do governo e, ao lado da irmã adotiva, enfrenta desafios tanto mundanos e quanto gigantescos.
Supergirl continua escalando o elenco e estreia ainda neste ano de 2015. O programa é uma parceria da Warner Bros. com o canal CBS e da produtora de Greg Berlanti, que também é responsável pelos seriados “Arrow” e “The Flash”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário