quinta-feira, 26 de março de 2015

Hayley Williams estreia série de vídeos para a Popular TV

Hayley Williams, vocalista do Paramore, está prestes a estrear uma nova série de vídeos de beleza e música no Popular TV, um portal focado em uma nova geração de mulheres. A série será sobre recriar looks que fazem você se destacar. Os tutoriais “faça você mesma” (gravados na própria casa de Hayley) irão recriar maquiagens de artistas icônicos do passado e do presente.
Confira um teaser da série a seguir, e o primeiro episódio completo sai em 31 de março.

Em entrevista para a MTV, Hayley disse que a ideia dos vídeos de beleza é, principalmente para jovens, menos como “fazer-se socialmente aceitável” e mais como “expressar-se bravamente e se sentir bonita e bem em ser você.”

“Conheço Marvin (Jarrett, editor-chefe da PopularTV.com) há um tempo e tive uma grande experiência de trabalhar com ele no passado. No verão passado, eu corri para ele, enquanto fazia compras no supermercado, em West Hollywood, e ele me disse que tinha esse novo projeto e queria que eu considerasse fazer parte dele, e aqui estamos nós”, contou ela.

Hayley também revelou um pouco do que veremos no vídeo de estreia. “O primeiro episódio que filmamos foi inspirado em um filme de punk rock e a maquiagem me fez lembrar de alguns dos looks que eu fiz quando eu comecei a entrar na fase de me maquiar”.
Créditos:
Dirigido por: Marvin Scott Jarrett e Bridget Palardy.
Cinematografia: Catherine Goldsmitch.
Produtor: Lara Everly.
Editor: Ali Greer.
Cabelo e maquiagem: Brian O’Connor.
Produtora executiva: Hayley Williams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário