quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Gillian Flynn diz que pode escrever sequência de "Garota Exemplar"

Gillian Flynn, roteirista de Garota Exemplar e autora do livro que inspirou o filme, revelou em entrevista durante a coletiva do BAFTA que pode escrever uma sequência da história.

"Pode haver uma sequência algum dia se toda a equipe topar retornar. Seria muito divertido fazer isso daqui a alguns anos. Nós poderemos ver o que aqueles loucos dos Dunne (casal formado por Nick e Amy Dunne) estão fazendo alguns anos depois e se estão se dando bem - o que eu acredito que não aconteça. Teriam que ser exatamente as mesmas pessoas. Eu quero que Rosamund, Ben e (David) Fincher façam isso", disse ela.
No momento Gillian e Fincher estão trabalhando juntos num remake da série britânica Utopia, que será exibido pela HBO, e preparam também uma nova versão de "Pacto Sinistro", suspense de Alfred Hitchcock, a ser estrelada por Ben Affleck.

A trama de Garota Exemplar começa no dia do quinto aniversário de casamento de Nick e Amy Dunne, quando a linda e inteligente esposa de Nick desaparece da casa deles às margens do rio Mississippi. Sinais indicam que se trata de um sequestro violento e Nick rapidamente se torna o principal suspeito. Sob pressão da polícia, da mídia e dos ferozmente amorosos pais de Amy, Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamento inapropriado. Ele é evasivo e amargo, mas seria um assassino? Ao mesmo tempo, passagens do diário de Amy revelam um casamento tumultuado, mas ela estaria contando toda a história?
Alternando entre os pontos de vista de Nick e Amy, se cria uma aura de dúvidas em que o cenário muda a cada capítulo. À medida que as revelações surgem, fica claro que, se existe alguma verdade nos discursos de Nick e Amy, ela é mais sombria, distorcida e assustadora do que podemos imaginar.

No elenco também estão Neil Patrick Harris, Tyler Perry, Kim Dickens, Patrick Fugit, Carrie Coon e David Clennon, entre outros.

Como seria a continuação de Garota Exemplar pra você?
Deixe seus comentários. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário