quinta-feira, 30 de outubro de 2014

De Volta Para o Futuro será exibido com orquestra ao vivo em várias cidades pelo mundo


A Universal Pictures vai exibir o filme “De Volta para o Futuro” com orquestração ao vivo em diversas cidades pelo mundo. Ainda não há informações se o Brasil receberá essa exibição.
Segundo o site da revista Variety, a iniciativa é para celebrar o 30º aniversário de De Volta Para o Futuro, sem a trilha-sonora para que uma orquestra possa tocar as faixas, que foram criadas por Alan Silvestri e indicadas ao Oscar na época.
A orquestra também vai apresentar 15 minutos de músicas inéditas que o compositor criou especialmente para a nova exibição.
A primeira performance do longa com orquestra ao vivo acontecerá em maio de 2015, em Lucerne, na Suíça. A apresentação foi co-criada com as empresas IMG Artists e a Gorfaine/Schwartz Agency, que também já promoveram apresentações com orquestra ao vivo de filmes como “Amor, Sublime Amor”, “Jornada nas Estrelas” e “Esqueceram de Mim”.

De Volta para o Futuro mostra a jornada de um jovem, Marty McFly, que acidentalmente aciona uma máquina do tempo construída por um cientista em um DeLorean, retornando aos anos 50. Lá conhece sua mãe, ainda antes do casamento com seu pai, que fica apaixonada por ele. Tal paixão põe em risco sua própria existência, pois alteraria todo o futuro, forçando-o a servir de cupido entre seus pais.

Um musical baseado no filme também é planejado para 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário