quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Michael Fassbender fala sobre o filme de Assassin’s Creed

Em entrevista ao site IGN, Michael Fassbender falou sobre o processo de produção do filme de Assassin’s Creed.
“Queremos respeitar o game. Há tantas coisas legais nele que, na verdade, estamos repletos de opções para colocar na adaptação, mas também queremos introduzir novos elementos e, talvez, mostrar nossa versão do que já existe no jogo”, disse Michael.

O roteiro de Assassin’s Creed está sendo reescrito por Adam Cooper e Bill Collage, responsáveis por “Exodus: Gods & Kings”, novo longa de Ridley Scott. Até agora, sabe-se que a trama não seguirá um game específico, mas terá uma história inédita, baseada na mitologia da franquia.
No primeiro Assassin’s Creed, o jogo, acompanhamos a história de Desmond Miles, um bartender que descobre ser parte de uma linhagem de assassinos. Coagido pela megacorporação Abstergo Industries (a nova face da organização dos Cavaleiros Templários), Desmond é colocado em uma máquina que desperta as memórias de seus antepassados e permite-lhe revivê-las pessoalmente.
“Estamos definitivamente fazendo um filme, e estamos abordando como um filme, ao invés de abordá-lo como um video game. Mas eu amo este mundo. Eu realmente não jogo muito, mas quando eu me encontrei com os caras da Ubisoft e eles começaram a explicar todo este mundo e a ideia das memórias. Sabe, eu acho que é uma teoria científica muito viável. Eu apenas pensei: “Isso é tão rico“, e sobre a possibilidade de ser esta experiência cinematográfica. Então, eu estou realmente animado sobre isso, e nós estamos trabalhando muito duro para ter certeza de que temos o melhor e mais emocionante pacote original”, contou o ator.

Este ano, a franquia ganha dois novos jogos: Assassin’s Creed Unity, para PlayStation 4, Xbox One e PC, e Assassin’s Creed Rogue, para PlayStation 3 e Xbox 360.
Além de produzir o filme, Michael Fassbender também será o protagonista. A previsão de estreia é para 7 de agosto de 2015.

12503_10152552858143559_5675217667331714521_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário