Confira a seguir a capa e a sinopse.
Um soldado de elite do exército americano desaparecido em uma missão no Afeganistão.
Uma africana guerrilheira crescida em meio a conflitos étnicos de Ruanda.
Uma garçonete irlandesa praticante de artes marciais mistas.
Um hacker brasileiro descendente de orientais.
Um dublê francês mestre em Parkour.
Em diferentes pontos do planeta Terra, cinco pessoas com histórias e origens completamente distintas desaparecem por motivos variados e acordam numa outra realidade. Em meio a guerras envolvendo demônios, dragões, homens-leão, seres fantásticos e metal vivo, os cinco precisam compreender os motivos de estarem ali e combater um mal que talvez não possa ser impedido.
Este é o mote de Cemitérios de dragões, novo livro de Raphael Draccon, que marca a estreia do selo Fantástica, junto com O Reino das Vozes que Não se Calam, de Carolina Munhóz e Sophia Abrahão. No livro, o autor de Dragões de Éter apresenta uma versão moderna de um universo inspirado por séries queridas por toda uma geração como Jaspion, Changeman, Flashman, Black Kamen Rider e Power Rangers.
Cemitérios de Dragões já está disponível em pré-venda nas seguintes lojas: Livraria da Travessa, Ponto Frio, Extra, Livraria da Cultura, Saraiva e Siciliano.
E em formato digital (e-book) nas seguintes lojas: Livraria da Travessa, Saraiva, Google Play, Amazon e iTunes.
Quem já leu algo do Draccon sabe da capacidade dele de fazer você mergulhar na história e viver naquele mundo durante a leitura.
Este é o primeiro de uma trilogia, e não podemos esperar pelos próximos. \o/
Deixe seus comentários.
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário