segunda-feira, 7 de julho de 2014

Novo trailer de "Garota Exemplar", filme baseado no livro de Gillian Flynn

"Garota Exemplar", livro de 2012 da autora Gillian Flynn, também ganhou uma versão para os cinemas pela 20th Century Fox, com direção de David Fincher - o mesmo diretor de Clube da Luta, A Rede Social, Millennium - Os Homens que Não Amavam As Mulheres, O Curioso Caso de Benjamin Button, entre outros.

A trama acompanha o mistério do desaparecimento de Amy Dunne, que sumiu no dia em que iria comemorar cinco anos de casamento com Nick. A partir daí, o caso ganha os noticiários e a comoção de todo o país e grupos chegam a fazer uma força-tarefa para encontra-la. Conforme as investigações da polícia vão prosseguindo, Nick passa a ser o principal suspeito do desaparecimento e assassinato. O trailer traz diversas falas de Amy, a partir do diário que ela escrevia. Os trechos acompanham diversas fases da vida do casal, do romantismo ao medo. "Todos dizem que o casamento é difícil, mas não para mim e Nick". "Eu acreditava que meu marido me amava, mas eu posso estar errada"; "Eu percebi que estava assustada com meu próprio marido", até o último trecho narrado no trailer: "O homem dos meus sonhos, o meu homem, pode me matar".

Confira o trailer a seguir.



E também este vídeo com a autora falando sobre o livro.


O roteiro foi escrito pela Gillian mesmo.
Garota Exemplar estreia dia 2 de outubro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário