segunda-feira, 23 de junho de 2014

Quentin Tarantino e Matt Wagner vão produzir HQ de “Django/Zorro”

A DC e a Dynamite Entertainment se uniram para um projeto inédito e inesperado: “Django/Zorro“, com roteiros de Quentin Tarantino e o quadrinista Matt Wagner.
A obra terá ainda Reginald Hudlin, produtor do filme “Django Livre” de Tarantino, nos roteiros e vai unir os heróis numa trama que expande os universos de cada personagem. O lendário Zorro é licenciado pela Dynamite e já teve uma série mensal.
Esta é a primeira vez que Tarantino amplia a história de um personagem de um de seus filmes em outra mídia. Wagner acrescentou que o projeto é “uma emoção absoluta”, e que parecia que ele e Tarantino se conheciam há anos quando começaram a trabalhar juntos.
“Estou muito empolgado por esta história e pela oportunidade de trabalhar com Matt. Foi depois ler seu trabalho em ‘Zorro’ que me convenci de que seria uma boa ideia unir estes ícones. E a história que criamos é emocionante. Tenho certeza que ela será um capítulo excitante nas vidas dos dois personagens“, disse Tarantino.
Nick Barrucci, CEO da Dynamite, garante que esta parceria com a DC será o evento do ano nos quadrinhos.
Keith Davidsen, gerente de marketing da Dynamite declarou “Django Unchained captura o mesmo espírito que o Zorro - que os bandidos conseguem o que está vindo para eles. Somos uma cultura que tem emocionado e prosperado, diante da justiça imediata e brutal do vigilante. Nas mãos hábeis do alucinante cineasta Quentin Tarantino e do mestre contador de histórias Matt Wagner, o explosivo comic book destes dois ícones ocidentais certamente irá satisfazer esse prazer mais culpado.
Django/Zorro ainda não tem data de lançamento definida, mas já está sendo muito aguardado pelos fãs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário