domingo, 4 de maio de 2014

Elvira e o Beakman virão ao país para a Brasil Comic Con

Este ano, o Brasil vai receber dois grandes eventos de cultura pop, cinema, quadrinhos e séries. A Brasil Comic Con, nos dias 15 e 16 de novembro, e a Comic Con Experience, de 4 a 7 de dezembro.
A Brasil Comic Con já anunciou dois convidados do mundo da TV que estarão no evento. A primeira foi Cassandra Peterson, a “Elvira – Rainha das Trevas”. Ela ficará frente a frente com os fãs, falará sobre sua carreira, que além dos clássicos filmes e os programas Elvira’s Movie Macabre, programa de TV em que ela apresenta filmes de terror e o reality Search of the Next Elvira. Também haverá sessão de fotos com os fãs, no esquema Meet & Greet pago.
E Paul Zaloom, conhecido pelo cientista maluco e educador Beakman do Beakman’s World, série que foi exibida no Brasil pela TV Cultura, Record e hoje seus 79 episódios produzidos estão na Netflix. Ele estará no evento no sábado, dia 15 de novembro, e fará, com a participação do público presente, as experiências científicas que tornaram o programa tão famoso. Paul Zaloom também vai bater um papo com os fãs sobre a sua carreira e a história do programa, com imagens de bastidores e de arquivo pessoal nunca exibidas na TV.
Paul participou do Anime Friends em 2012, também organizado pela Yamato. 
Para mais informações, acesse os sites.

Brasil Comic Con
Quando: 15 e 16 de novembro de 2014
Onde: Centro de Eventos Pro Magno, São Paulo (SP).
Site: www.brasilcomiccon.com.br

Comic Con Experience
Quando: 4 a 7 de dezembro de 2014
Onde: Emigrantes Exhibition & Convention Center, São Paulo (SP).
Site: www.comicconxp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário