terça-feira, 1 de abril de 2014

Produtor fala sobre a sequência de Top Gun: Ases Indomáveis

O produtor Jerry Bruckheimer revelou ao Huffington Post que a produção da continuação de “Top Gun: Ases Indomáveis” está cada vez mais próxima e que, nesta nova aventura, os pilotos deverão mostrar que ainda são eficientes ao pilotar aeronaves em um ambiente cada vez mais tecnológico, com drones. “O conceito é que os pilotos se tornaram obsoletos por causa dos drones. Tom Cruise voltaria para mostrar que eles não estão obsoletos, que eles estão aqui para ficar. Mas esse é só um ponto de partida”, explicou.
“Estamos tentando fazer esse filme há 30 anos e acho que estamos chegando cada vez mais perto. Don (Simpson) e eu tentamos desenvolver alguma coisa e não conseguimos. Tom Cruise assumiu, tentou desenvolver alguma coisa e não conseguiu. Agora nós voltamos a assumir o projeto”, comentou Jerry.
A continuação ainda não tem um diretor desde a morte do Tony Scott, que produziu o primeiro filme. Segundo o produtor, o projeto depende principalmente do cronograma de Cruise para acontecer. “Felizmente para Tom, ele é muito ocupado. Então você precisa achar um espaço na agenda e chegar a um orçamento que a Paramount considere aceitável para o filme”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário