segunda-feira, 28 de abril de 2014

Filme da Liga da Justiça é confirmado

O presidente mundial de produção da Warner Bros, Greg Silverman, confirmou o filme da Liga da Justiça, e que será dirigido por Zack Snyder.
Ainda não previsão de lançamento, mas segundo o site Latino Review a data de estreia pode ser 5 de maio de 2017. A matéria também reforça a possibilidade dos dois filmes serem produzidos ao mesmo tempo, conforme alguns rumores apontavam.
“Teremos uma expansão ampla desse universo. ‘Superman vs Batman’ será sucedido pelo filme da Liga da Justiça”, revelou Greg.
Segundo ele, o roteiro ainda está em fase de produção e apenas a participação de Superman, Batman e da Mulher-Maravilha foram confirmadas. Sue Roll, presidente de marketing da Warner, disse que um filme solo da heroína é possível. “Essa é a nossa esperança. Com o roteiro certo, isso seria viável. O mundo está pronto para ela”, contou.
Com a oficialização do filme da Liga da Justiça, também voltou a circular o rumor de que Matt Damon assumiria o papel de Aquaman. Não se sabe se Ryan Reynolds voltaria a interpretar o Lanterna Verde.
Em Superman vs Batman, que chega em maio de 2016, Ben Affleck viverá Batman e Henry Cavill retorna como Superman. Gal Gadot será Diana Prince, a Mulher-Maravilha, e Jeremy Irons interpretará o mordomo Alfred. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane também estão no elenco. Ray Fisher foi anunciado recentemente como Ciborgue. Outros atores devem ser oficializados em breve.

JUSTICE-LEAGUE-618-618x400

Nenhum comentário:

Postar um comentário