terça-feira, 22 de abril de 2014

Atores de “X-Men – Dias de um Futuro Esquecido” virão à São Paulo

O elenco de “X-Men – Dias de um Futuro Esquecido” participará de uma turnê mundial para promover o filme.
O anúncio foi feito por Hugh Jackman, Michael Fassbender e James McAvoy que estarão presentes em várias premières pelo mundo, incluindo São Paulo, junto com Patrick Stewart, Ian McKellen, Jennifer Lawrence, Peter Dinklage, Fan Bingbing, Omar Sy, Nicholas Hoult e Ellen Page. Ainda não há confirmação sobre quais deles virão ao Brasi, e não se sabe a data do evento.

Assista ao vídeo do anúncio.



O novo filme juntará a geração de mutantes da trilogia anterior com a geração apresentada em ‘X-Men – Primeira Classe’ e adapta o arco dos quadrinhos escrito por Chris Claremont e desenhado por John Byrne, sobre um futuro em que os mutantes são mantidos em campos de concentração. Na trama, Wolverine, um dos poucos remanescentes dos X-Men vivos, se conecta com sua versão do passado, para alertá-la do perigo e tentar alterar o curso dos apocalípticos eventos.

A história de X-Men: Days of Future Past foi publicada nos EUA em 1981, em Uncanny X-Men #141-142, e no Brasil em Superaventuras Marvel 45 e 46, pela editora Abril, e Marvel 40 Anos no Brasil, pela editora Panini.
O filme tem roteiro de Matthew Vaughn e Simon Kinberg.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido estreia nos cinemas no dia 22 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário