segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Dave Markey divulga vídeo com cenas do último show do Nirvana em Los Angeles

Vídeo mostra a banda tocando "All Apologies" e “The Man Who Sold the World”

O documentarista Dave Markey divulgou na internet raras imagens, registradas por ele, do último show do Nirvana em Los Angeles, realizado no dia 30 de dezembro de 1993, no Great Western Forum.
Kurt Cobain foi encontrado morto, na casa onde morava em Seattle, em abril do ano seguinte.
O vídeo de 15 minutos mostra a banda se apresentando durante a turnê do disco "In Utero". Vemos a montagem do palco, e dois covers, de “Jesus Doesnt Want Me for a Sunbeam”, do Vaselines, e “The Man Who Sold the World”, de David Bowie. Em seguida eles tocam “All Apologies”.

Markey escreveu: “Há 20 anos, eu estava ao lado de Kurt no palco, na minha cidade natal Los Angeles, e registrei a última apresentação que veria dessa banda. Uma banda com a qual eu trabalhei, entrei em turnê, com por pessoas que chamei de meus amigos. Um grupo que o mundo e eu realmente amávamos (e não posso dizer que isso aconteceu desde então). Dentro de poucos meses, infelizmente, tudo acabou. Estou feliz por ter documentado esse show, assim como a diversão pré-fama em 1991”.

Assista ao vídeo a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário