quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

O Chamado do Cuco

Em novembro, foi lançado pela editora Rocco O Chamado do Cuco.
O livro saiu no Reino Unido em abril deste ano como estreia do autor Robert Galbraith. A Rocco apostou na trama e adquiriu os direitos de publicação, e para sorte dela e dos leitores, veio a revelação de que na verdade, Robert Galbraith é um pseudônimo de J.K. Rowling, da série Harry Potter.
E ainda, este é apenas o primeiro livro de um série policial, cuja sequência deve ser lançada já em 2014.

Veja a sinopse:
Quando uma modelo problemática cai para a morte de uma varanda coberta de neve, presume-se que ela tenha cometido suicídio. No entanto, seu irmão tem suas dúvidas e decide chamar o detetive particular Cormoran Strike para investigar o caso.
Strike é um veterano de guerra, ferido física e psicologicamente, e sua vida está em desordem. O caso lhe garante uma sobrevida financeira, mas tem um custo pessoal: quanto mais ele mergulha no mundo complexo da jovem modelo, mais sombrias ficam as coisas e mais perto do perigo ele chega.
Um emocionante mistério mergulhado na atmosfera de Londres, das abafadas ruas de Mayfair e bares clandestinos do East End para a agitação do Soho. O chamado do Cuco é um livro maravilhoso. Apresentando Cormoran Strike, este é um romance policial clássico na tradição de P.D. James e Ruth Rendell, e marca o início de uma série única de mistérios.

Disponível em capa dura, brochura e e-book.
Clique aqui para baixar o primeiro capítulo.
E aqui, leia a entrevista em que a autora explica seu pseudônimo e fala sobre o livro.


Gostaram?
Já leram Morte Súbita, também da J.K.?
Deixe seus comentários.

Até a próxima!